sexta-feira, 19 de junho de 2009

- Noticias sobre a população mundial


Os países desenvolvidos enfrentam populaâes declinando

Quando ao redor um terâo dos países tiverem agora birthrates abaixo do nível da recolocação, as taxas de fertilidade as mais baixas estão nos países os mais desenvolvidos do mundo 44, que esclarecem 19 por cento da população do mundo. Todos exceto Alb�nia tém a fertilidade abaixo do nível da recolocação e 15, localizado na maior parte em do sul e em Europa Oriental, alcanâaram níveis da fertilidade unprecedented na história humana (abaixo de 1.3 crianâas por a mulher). Japão, Italy, Spain, Germany, e a maioria dos estados do sucessor da URSS anterior esperam-se ter umas populaâes significativamente mais baixas por 2050. No contraste, os Estados Unidos -- qual tem a taxa de fertilidade a mais elevada de países ricos -- é projetado ser o sétimo contribuinte o maior ao crescimento da população do mundo sobre as cinco décadas seguintes.

Por causa de seus ponto baixo e taxa declinando do crescimento da população, a população de países desenvolvidos ao todo espera-se remanescer virtualmente inalterada entre 2005 e 2050, aproximadamente 1.2 bilh�es. No contraste, a população dos 50 o mais menos - os países desenvolvidos são projetados a mais do que o dobro, passando de 0.8 bilh�es em 2005 a 1.7 bilh�es em 2050. Alguns dos estes país esperam-se experimentar o crescimento muito rápido da população: entre 2005 e 2050, a população é projetada pelo menos triplicar-se em Afeganistão, Burkina Faso, Burundi, República do Tchad, Congo, a república democrática de Congo, de Timor do leste, de Guiné-Bissau, de Liberia, de Mali, de Niger e de Uganda. O crescimento no descanso do mundo tornando-se é projetado também ser robust, embora mais menos rápido, com sua população que levanta-se de 4.5 bilhão a 6.1 bilh�es entre 2005 e 2050.

A população do mundo pode peak ao redor 9 bilh�es


De acordo com o relatório de U.N., por julho 2005, a população do mundo estará em 6.5 bilhão, aproximadamente 380 milh�es mais do que em 2000 ou em um ganho de 76 milh�es anualmente. Apesar dos níveis mais baixos projetados da fertilidade, por 2050 a população do mundo espera-se alcanâar 9.1 bilh�es. Se as taxas de fertilidade remanescessem em níveis atuais de 2.6 crianâas por a mulher, por 2005 o mundo teria 10.7 bilhão habitantes.

Durante 2005-2050, nove países esperam-se esclarecer a metade do aumento projetado da população do mundo: India, Paquistão, Nigéria, a república democrática do Congo, Bangladesh, Uganda, o Estados Unidos da América, Etiópia e China, alistados de acordo com o tamanho de sua contribuição ao crescimento da população. India espera-se surpass perto China como o país o mais populous ao redor 2025 do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário